Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

5 12 2010

Em primeiro lugar eu já aviso que esse é um post que vai conter alguns spoilers, logo, se você ainda não viu o filme e nem leu o livro, continue lendo com sua conta em risco e não venha me bater.

Esse sem dúvidas é um dos filmes que foi mais fiel ao livro. Assim que começa a tocar aquela música característica no início no filme é hora de prender o ar, era o começo do fim. Pra mim deu um aperto no peito igual ao que eu tive quando cheguei na última página do livro 7.

Um dos filmes mais sombrios de todos, com personagem revoltados/angustiados, querendo proteger àqueles que amam e também com o objetivo de continuar vivo. É triste ter que ver a Hermione;o Obliviate nos pais, ver a Hedwig morrer pra defender o Harry (porque ela tinha que matar a maldita coruja?), e o Dobby então?!

Mas pra não falar que o filme inteiro só tem partes tristes, devo dizer que Rony é quem garante boa parte das risadas do filme querendo elogiar Hermione o tempo todo.

E sem dúvida o filme te mostra que não se deve confiar em velhinhas com caras simpáticas que te encontram em um cemitério durante a noite e dizem estar dispostas a te ajudar. hahaha

Como eu já disse, um dos melhores filmes até agora, só espero que não estraguem tudo no último.


Ações

Information

Deixe um comentário