Individualismo

19 10 2010

Eu estou lendo e escutando tanto sobre individualismo durante as aulas e nos malditos textos da apostila, que mais um pouco minha cabeça pira de vez. E é exatamente sobre isso que eu vim escreve aqui.

Concordo extremamente que todo o avanço tecnológico e amega avalanche de informação faz com que a gente não tenha tempo de digerir tudo e formar um opinião decente sobre certo assunto. Isso fez com que nos tornássemos pessoas mais fechadas, cada um no mundo que criou para si mesmo. De fato a sociedade virou egoísta, e cada vez mais todo mundo só se preocupa com si mesmo e no máximo com um grupo próximo a si e ligado a seus interesses…

Mas porra! Com tantos indícios de que tudo isso e verdade, e textos pra compravar de caras que não fazem mais nada além de observar o comportamento do homem, será que não dá pra você que tá ai lendo levantar e começar a compartilhar o que sabe e aprender um pouco com outros, ou tá difícil?! E isso serve pra mim também.  

Viu o que a Antropologia e Sociologia aplicada ao Design faz com uma pessoa?! I’m going crazy \o/


Ações

Information

Deixe um comentário